Tony Cascarino, antigo internacional irlandês que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, mostrou-se, este sábado, surpreendido com os elogios tecidos por Antonio Conte a Eric Dier, após a goleada aplicada pelo Tottenham ao Leicester City, por 6-2.
O treinador italiano defendeu que, "com bola, Bonucci pode ser um bom exemplo" para o jogador formado no Sporting, tecendo uma comparação que, na opinião do agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, não faz qualquer sentido.
"Ele teve um início de temporada decente, mas compará-lo a Bonucci, para mim, neste momento, é um pouco descabido. Eu encararia isso com reservas. Não diria que é tão versátil quanto Bonucci. Talvez tenha sido um médio falhado mais do que um médio", atirou.
"Penso que ele não é meu. Ainda tenho reservas na minha opinião quanto a ao decorrer da temporada de Dier. É um pouco como o próprio Tottenham. Estamos a julgar o Tottenham quanto à capacidade de ser candidato ao título", prosseguiu.
"Eles têm vários bons jogadores e têm estado muito bom. Ele brilhou em setembro e em agosto, e não sei quão bom irá ser durante o decorrer da temporada", completou o ex-avançado, atualmente com 60 anos de idade.
Leia Também: Jogo 'de loucos' dita goleada do Tottenham e afunda Leicester