A renúncia de Rafa Silva à seleção nacional continua a ser um dos assuntos do momento e, esta quinta-feira, Rúben Neves foi confrontado com questões relacionadas com o avançado do Benfica.
"Já foi falado imensas vezes. Foi uma decisão pessoal do Rafa que todos respeitamos. Se me perguntar a mim o que sinto ao representar a seleção, posso responder. Mas quanto ao Rafa acho que já foi tudo dito", começou por dizer.
Quando questionado se alguma vez ponderou abandonar a seleção por ser uma opção menos utilizada, Rúben Neves não hesitou na resposta e referiu o "orgulho enorme" em representar a equipa das quinas.
"Claro que não. O Rafa teve as suas decisões, não acredito que tenha estado relacionado com o tempo de jogo. Eu sinto um orgulho enorme, acho que a seleção é o expoente máximo para um jogador de futebol Vou continuar a dar o meu máximo para estar presente mais vezes e nesse capítulo tenho o objetivo cumprido", rematou sobre o assunto.
Recorde-se que, este sábado, Portugal vai defrontar a República Checa, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga das Nações.
Leia Também: "Ao nosso melhor nível, somos uma seleção muito difícil de bater"