Jorge Nuno Pinto da Costa falou, ao final da manhã desta quarta-feira, ao Porto Canal, onde fez questão de assinalar o 129.º aniversário do FC Porto e o nono do Museu do clube como "uma data importantíssima", que lhe valeu "um momento de particular satisfação".
"Não podia ter escolhido melhor local para dizer estas palavras, que são palavras de felicidade e de parabéns a todos os portistas, a todos os que, ao longo destes 129 anos, permitiram construir um clube desta grandeza desde os seus inícios até hoje e deixar-lhes uma palavra muito forte de esperança no futuro", começou por dizer.
"O mundo do Dragão é cada vez maior, vemos cada vez mais portistas e crianças a sentirem o FC Porto. É um dia de festa e de grande esperança num futuro risonho do FC Porto", prosseguiu o líder máximo do conjunto azul e branco.
"Quem dirige um clube como este, com os adeptos que tem, com os sócios que tem, com os colaboradores que tem, tem que acreditar sempre que o futuro vai ser risonho. Tenho a certeza que vai ser assim, tanto o futuro a longo prazo como o futuro imediato", completou.
Leia Também: Foi assim que o FC Porto deu início aos festejos do 129.º aniversário