Em vésperas do tão aguardado dérbi diante do Manchester United, Erling Haaland concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual revelou como tem sido trabalhar com Pep Guardiola, no Manchester City.
O internacional norueguês não escondeu que tem ficado impressionado com aquilo que tem vindo do treinador espanhol, e atirou: "Penso várias vezes nisto. Por exemplo, no dia anterior a um jogo, ele diz-nos o que vai acontecer, e, no dia seguinte, acontece exatamente isso. É de loucos".
"Por vezes, não consigo perceber como é que é possível, mas ele está loucamente fixado no futebol. É um 'futebólico', se é que podemos dizer. É de loucos", começou por dizer, antes de explicar a relação que mantém com o técnico catalão.
"Falamos muito sobre coisas pequenas, pequenos detalhes. Talvez faça isto contra esta equipa, aquilo contra aquela... Há vários detalhes. Ele é um homem que adora detalhes. Gosto muito disso. O diabo está nos detalhes, e ele adora-os. É bom trabalhar com ele", completou.
Leia Também: Haaland deixa Manchester City em alerta: "Fica 3 ou 4 anos, no máximo"