Instantes depois do triunfo no dérbi de Manchester por 6-3, Pep Guardiola elogiou a prestação da sua equipa frente ao Manchester United, mas não hesitou em deixar alguns reparos.
"Primeira parte? Foi muito boa. Marcámos quatro golos e poderíamos ter marcado mais. Depois do intervalo já posso dizer que foi mais difícil. Foi uma grande vitória, um grande jogo em que todos estavam felizes no estádio", começou por dizer à Sky Sports.
"Conseguimos ser agressivos, mas é claro que quando eles têm Bruno Fernandes e Christian Eriksen, por exemplo, também êm qualidade. Estávamos cientes dos espaços e nossos jogadores na frente fizeram a diferença no primeiro tempo. Podemos ganhar ou perder, mas há muitas coisas que podemos fazer melhor. Alguns jogadores precisam de melhorar", acrescentou.
Questionado sobre a "exibição perfeita", o técnico espanhol deixou uma garantia: "A perfeição não existe, é impossível. Mas devemos tentar olhar para lá. É como digo, podemos fazer melhor. Deu para ver que muitos jogadores tiveram passes desleixados. Isso não é bom. Temos que ser mais consistentes. Em algumas áreas ainda não estávamos bem", rematou.
Leia Também: A reação de Ten Hag à derrota no dérbi: "Isto é inaceitável..."
Leia Também: Show do City: Haaland e Foden devoraram o United até à 'última espinha'
Leia Também: Haaland não se esqueceu de levar a bola após assinar mais um hattrick