Depois de Nuno Espírito Santo e Bruno Lage, o comando técnico do Wolverhampton poderá continuar nas mãos dos treinadores portugueses. A direção dos lobos tem alguns nomes em carteira para ocupar a vaga de Lage, que no domingo foi despedido, e há pelo menos dois portugueses na calha. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Pedro Martins já foi abordado e Carlos Carvalhal está muito bem referenciado.
O nome do antigo treinador do Olympiacos foi associado, esta segunda-feira, pelo Express&Star, e o Desporto ao Minuto conseguiu confirmar que, de facto, existiu uma abordagem, mas sem qualquer proposta concreta, pelo menos para já.
Por seu turno, Carvalhal também interessa aos Wolves por conta do trabalho realizado no Sp. Braga e também pelo historial no futebol inglês, tendo orientado, no passado, o Swansea e o Sheffield Wednesday. O treinador de 56 anos, recorde-se, chegou a acordo esta manhã para rescindir contrato com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Refira-se, também, que o The Sun apontou Rúben Amorim como outro possível sucessor de Lage no Wolverhampton, mas a sua saída do Sporting adivinha-se complicada nesta altura da temporada.
Leia Também: Oficial: Wolverhampton despede Bruno Lage