A Udinese alcançou a sexta vitória consecutiva na Serie A, esta segunda-feira, ao vencer na deslocação ao reduto do Hellas Verona (1-2), num jogo que contou com a titularidade de Miguel Veloso... e um novo golo de Beto.
Num jogo em que o conjunto visitante foi globalmente superior, até foi a equipa da casa a primeira a mexer com o marcador. Sensivelmente a meio do primeiro tempo, Doig apareceu no sítio certo para inaugurar o marcador e dar alguma alegria à equipa de Miguel Veloso e aos seus adeptos.
Contudo, na segunda parte, a Udinese acabou mesmo por chegar à reviravolta e, consequentemente, à sexta vitória consecutiva. 12 minutos depois de entrar em campo, Beto conseguiu aproveitar um passe de Deulofeu e atirou para o empate na partida aos 70 minutos.
Já dentro do tempo de descontos, na sequência de uma bola parada, Samardzic cruzou para o interior da grande área e Bijol cabeceou para carimbar a reviravolta no encontro.
Com este resultado, a Udinese passa a somar 19 pontos, no terceiro lugar, a apenas um ponto dos líderes Napoli e Atalanta. Já o Hellas Verona é 18.º classificado, com apenas cinco.
Leia Também: Alan Sherar deixou críticas a meia dúzia de jogadores do Liverpool