Nuno Tavares, lateral-esquerdo do Marseille, apontou o dedo ao banco do Sporting por "bocas" durante o jogo desta terça-feira, para a Liga dos Campeões, que os verde e brancos acabaram por perder.
O ex-Benfica (e que também passou pela formação do Sporting) disse que tem "carinho" pelo clube de Alvalade, mostrando-se descontente com o comportamento inesperado dos leões.
"Tenho feito as coisas bem, acho que isso é o mais importante para mim, embora quem estivesse do outro lado não achasse isso. Fiquei muito triste com algumas bocas que recebi por parte do banco do Sporting. Não estava à espera pelo carinho que tenho pelo Sporting, mas pronto, espero que no próximo jogo corra melhor", afirmou o defesa à Eleven Sports após a partida, analisando depois o encontro.
"Foi mérito nosso, trabalhámos para isso. A partir do golo do Sporting conseguimos perceber quais as fragilidades deles, demos a volta e com a expulsão o jogo caiu para o nosso lado. Era muito importante vencermos", finalizou o jogador que está no Marseille emprestado pelo Arsenal.
Leia Também: Adán estragou sorriso inicial e atirou o leão para o abismo de Marselha