Wayne Rooney aconselha Cristiano Ronaldo a ter "paciência" e a esperar pelo "momento certo" para voltar a ser decisivo no Manchester United. O antigo internacional inglês, que agora orienta os norte-americanos do DC United na MLS, foi questionado sobre a atual situação do antigo companheiro de equipa e lembrou que o "tempo" acaba sempre por apanhar todos os jogadores.
"Creio que é decisão do treinador. O treinador escolheu uma abordagem diferente no estilo de jogo e tem tido um sucesso relativo, tirando o último jogo. Tem apostado em jovens jogadores. O Cristiano... Ele e o Messi são dois dos melhores jogadores de sempre, mas o tempo acaba sempre por nos apanhar a todos. Claro que ele não é o jogador que era com 22 ou 23 anos", começou por dizer Rooney, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"É duro para ele. Conhecendo-o, será difícil para ele estar no banco e contra o City nem entrou. Tenho a certeza que se ele tiver paciência as oportunidades irão surgir e ele fará o seu caminho", atirou Rooney, que foi colega de Ronaldo no United entre 2004 e 2009.
Confira o vídeo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo "furioso" e "descontente" com Ten Hag, revelam ingleses