Rúben Amorim confirmou, esta terça-feira, que St. Juste está lesionado e não irá, por isso, ser opção para o jogo diante do Marseille, agendado para amanhã e referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, o treinador do Sporting explicou o estado clínico do jogador contratado na última janela de transferências.
"O St. Juste não vai estar apto para amanhã [quarta-feira]. Não deve estar também para os próximos dois jogos, vamos ver. Ele deu um passo atrás na sua recuperação. Estava a fazer jogos e estávamos a controlar os minutos, mas tivemos de dar um passo atrás. Queremos o St. Juste para muito tempo", começou por dizer Rúben Amorim, prosseguindo.
"Ele foi operado aos dois ombros no ano passado, praticamente não jogou. Este ano teve uma entorse algo grave na pré-época e está a fazer a pré-época em andamento. Não é opção. Está a fazer o seu trajeto e temos de dar passos atrás ou à frente conforme o momento do jogador", atirou o treinador do Sporting.
Leia Também: O teste de uma vida. Rúben Amorim lança Israel 'às feras' na Champions