O Valencia continua a denotar dificuldades em encontrar a estabilidade de que tanto precisa, e, esta terça-feira, concedeu o terceiro empate ao cabo dos quatro últimos jogos. Desta feita, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, diante do Sevilla, a uma bola.
Uma partida que começou da melhor maneira possível para os homens de Gennaro Gattuso, que se adiantaram no marcador, à passagem dos sexto minuto, por intermédio de Edinson Cavani. Foi então que, aos 86, Erik Lamela apareceu no sítio certo para fixar o resultado final.
Já no tempo de descontos, Papu Gómez cometur uma falta dura sobre Justin Kluivert, que seguia isolado rumo à baliza adversária, e viu o cartão vermelho direito. Na cobrança da respetiva grande penalidade, aos 90+12 minutos, Gayá permitiu a defesa a Bono.
No que a jogadores portugueses diz respeito, o lateral-direito Thierry Correia voltou a ser aposta a titular, no conjunto che, ao passo que André Almeida 'saltou' do banco de suplentes já aos 75 minutos, para o lugar de Yunus Musah.
Com este resultado, o Valencia passa a somar 15 pontos, o que o deixa na oitava posição de La Liga, quando foram já disputadas dez jornadas. Quanto ao Sevilla, que leva dez pontos, é 11.º classificado, em igualdade com o Celta de Vigo, que ainda vai defrontar o Valladolid.
Leia Também: Cavani brilha no Mestalla, mas Valencia empata na receção ao Elche