A FIFA entregou, na passada segunda-feira, o prémio Kopa, melhor jogador sub-21 do ano, a Gavi, do Barcelona, mas a atribuição não cai bem junto de Julian Nagelsmann, treinador do Bayern Munique.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça da Alemanha entre Bayern e Augsburgo, o técnico sublinhou que havia outros jogadores da Bundesliga que eram mais merecedores desta distinção.
"Logicamente temos todos óculos com as cores do clube, mas eu também tenho as minhas opiniões e teria votado de forma diferente", começou por dizer o técnico de 35 anos, dando a conhecer quais seriam os seus votos.
"O Jamal Musiala (Bayern Munique) e o Jude Bellingham (Dortmund) fizeram uma melhor temporada do que o vencedor. Do meu ponto de vista, estão ambos à frente do Gavi. Ele é um tremendo futebolista, com muito talento e por isso não estou a dizer que ele não merece o prémio. Tem uma mentalidade extremamente ganhadora para a idade que tem», atirou, destacando o talento de Musiala, um jogador seu, mas também do rival Bellingham", finalizou o treinador alemão.
Leia Também: Bayern Munique passa rolo compressor sobre 'conto de fadas' do Friburgo