Rafael Leão termina contrato já no final da próxima temporada, e, ao longo das últimas semanas, os responsáveis do AC Milan têm dado o 'tudo por tudo' de forma a dar este dossiê por encerrado e, assim, impedir a aproximação de eventuais interessados.
Esta quarta-feira, o portal italiano Tuttomercatoweb traz a público novas informações acerca das negociações de ambas as partes, e dá conta de um alegado acordo entre o conjunto rossonero e o Lille tendo em vista o pagamento da dívida do internacional português ao Sporting.
A publicação refere que o atual clube do avançado e o anterior (que foi condenado, nos tribunais, a ser responsável solidário pela liquidação desta verba) ter-se-ão comprometido a saldar, a meias, os quase 20 milhões de euros que este deve aos leões.
Esta terá sido, de resto, uma das principais exigências do próprio para assinar um novo vínculo, juntamente com um ordenado de cerca de sete milhões de euros por temporada, algo que o emblema sediado em San Siro ainda tenta reduzir.
Leia Também: Italianos falam em nova ronda negocial entre Rafael Leão e AC Milan