Patrice Evra saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na polémica em torno do momento em que segue para o balneário ainda antes do apito final no duelo entre Manchester United e Tottenham (2-0), que se realizou esta quarta-feira. O antigo lateral francês, que foi colega de equipa de Ronaldo, acredita que se fala demasiado sobre o craque português e lembra que pode existir uma explicação.
"Eu acho que todos somos diferentes. Eu quero focar-me nesta exibição do United. Não se trata de proteger o Cristiano ou o lá que seja. Não sabemos o que ele disse a Ten Hag. Talvez precisasse de algum tratamento médico? Não quero arranjar desculpas, mas temos que parar de falar todos os dias sobre Ronaldo", atirou Evra, na antena da Amazon Prime Video Sport.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo ficou no banco de suplentes e apesar de ter feito exercícios de aquecimento, acabaria por não entrar na partida. Ainda antes do minuto 90, Ronaldo seguiu para o balneário sozinho, em mais um sinal de irritação perante a decisão do treinador.
Leia Também: "E se dissesse que o Bruno parece mais feliz sem Ronaldo na equipa?"