Continua a fazer correr tinta a mais recente polémica em torno de Cristiano Ronaldo. O português saiu mais saiu para a zona dos balneários ainda antes do apito final do encontro diante do Tottenham, atitude que já lhe valeu um castigo, uma vez que ficará de fora do jogo com o Chelsea.
Confrontado com esta situação, Nani, antigo companheiro de equipa do craque luso no Manchester United, apontou que Ronaldo pode ter saído mais cedo do encontro para ir... à casa de banho.
"Não sei o que aconteceu naquele momento. Talvez tenha precisado de ir à casa de banho... Toda a gente sabe que ele é um profissional, um grande profissional", começou por dizer Nani, em declarações ao portal Stats Perform, citado pelo site australiano Keep Up, sublinhando ainda que o camisola 7 dos red devils pode estar frustrado por não ser opção para o treinador Ten Hag.
"Ele trabalha muito duro para estar em campo. Talvez possa haver um pouco de frustração por não ser uma opção para jogar. Mas este é o desejo dele, estar em campo e jogar. Acho que não é uma grande coisa isto que aconteceu, porque provavelmente há um motivo", finalizou.
Leia Também: United anuncia que Cristiano Ronaldo está fora do jogo com o Chelsea