O treinador do Manchester United, na antevisão ao jogo contra o Chelsea, em duelo da Premier League agendado para este sábado, comentou a enorme novela que se está a gerar em torno de Cristiano Ronaldo, desde que este abandonou Old Trafford ainda antes do apito final do encontro contra o Tottenham.
O técnico neerlandês confirmou que o internacional português recusou-se a entrar para os últimos minutos do duelo contra os spurs e considera o comportamento do luso "inaceitável".
"A conversa que Cristiano e eu tivemos vai manter-se entre nós. O comunicado [do clube] também é claro. Ele continua um jogador importante para o plantel", começou por dizer Ten Hag.
"Eu sou o treinador, sou responsável pela cultura aqui e tenho que definir padrões e valores e tenho de controlá-los. Depois do Rayo Vallecano [na pré-época], eu disse-lhe que era inaceitável, como para todos. Esta é a segunda vez, tem de haver consequências. Vamos sentir a falta dele amanhã. É uma falta para o plantel, mas é importante para a atitude e mentalidade do grupo e agora temos de nos focar no Chelsea", complementou.
Leia Também: Paciência de Ten Hag acabou. Mensagem de Ronaldo foi a 'gota de água'