Martín Anselmi justifica derrota com o Sp. Braga: "Faltou profundidade"

Técnico do FC Porto fez a análise do jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Notícia

© Getty Images

Luis Júnior
08/03/2025 23:00 ‧ ontem por Luis Júnior

Desporto

I Liga

No final do jogo, Martín Anselmi reagiu à derrota, por 0-1, do FC Porto no reduto do Sp. Braga em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

 

"No último terço, faltou mais alguma profundidade para atacar a linha de cinco defesas no primeiro tempo. O Sp. Braga defende bem, com vários jogos sem sofrer em casa. As oportunidades que tivemos não conseguimos concretizar e temos de as fazer. Colocamos dois avançados, mas faltou entrar mais gente para criar mais perigo", começou por dizer o técnico dos dragões aos microfones da Sport TV, elogiando a entrada dos bracarenses em jogo.

"O Sp. Braga entrou bem, os minutos em que eles foram intensos, pagámos caro. Fazem golo no único remate na primeira parte"

Questionado sobre as ausências de jogadores como Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Martín Anselmi respondeu assim: "Ganhes ou não, esses jogadores vão fazer falta. São jogadores desequilibradores, responsáveis por criarem jogo..."

Sobre as contas pelo título, o treinador desvalorizou os seis pontos de atraso para o Benfica, sendo que o Sporting só entra em ação este domingo: "Eles têm de jogar e nós vamos lutar até ao fim. Essa é a minha essência e do FC Porto também", completou.

Leia Também: Pedr(eir)a no sapato dita novo 'tombo' do FC Porto e Sporting pode fugir

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto 'arrasado' em Braga: "Equipa à imagem de quem nos dirige"

Nuno Lobo

FC Porto 'arrasado' em Braga: "Equipa à imagem de quem nos dirige"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2456
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2439
6Casa Pia2436
7Vitória SC2435
8Estoril2535
9Famalicão2431
10Rio Ave2429
11Arouca2528
12Moreirense2427
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2415
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carros da BYD vão passar a carregar 300 km em apenas cinco minutos

BYD

Carros da BYD vão passar a carregar 300 km em apenas cinco minutos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas