O futuro de Cristiano Ronaldo voltou a ser tema de debate em Inglaterra, por conta do castigo aplicado pelo Manchester United, e esta sexta-feira já há quem acredite que o craque português pode mudar-se para o Chelsea em janeiro... a título de empréstimo. É o caso de Kevin Campbell, antigo avançado do Arsenal.
"Creio que poderá haver um empréstimo em janeiro. Ele quer jogar a Liga dos Campeões e pode fazê-lo. Se olharmos para a Premier League, há quatro equipas na Champions, mas só há uma para onde ele pode ir", começou por dizer Campbell, na antena da talkSPORT, prosseguindo.
"Não pode ir para o Tottenham, não pode ir para o Liverpool. Todd Boehly está lá [no Chelsea] e há um novo treinador. Se és treinador do Chelsea, vais pensar nisso. Há o Aubameyang e se queres provar que és capaz de lidar com os grandes jogadores, ter a oportunidade de ter Ronaldo por seis meses... Creio que é algo que será do agrado do Potter", atirou o antigo avançado inglês que completou mais de 200 jogos com a camisola do Arsenal.
🇵🇹 “There might be a loan for Ronaldo!”
— talkSPORT (@talkSPORT) October 21, 2022
“It’s not going to be Tottenham & it’s not going to be Liverpoool…it’s Chelsea!”
“The opportunity to get Ronaldo for 6 months, that might appeal to Potter.”@1KevinCampbell believes Ronaldo could make a shock loan move to #CFC pic.twitter.com/GFziviYXPH
Recorde-se que o Chelsea era apontado como um dos grandes favoritos para assegurar a contratação de Cristiano Ronaldo no passado verão, mas Thomas Tuchel, treinador dos blues que entretanto foi despedido, vetou o negócio.
Leia Também: "A forma como Ten Hag tem lidado com Cristiano Ronaldo é perfeita"