Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Ex-Arsenal 'coloca' Cristiano Ronaldo no Chelsea... em janeiro

Campbell acredita que Graham Potter ficaria agradado por ter o craque português à disposição.

Ex-Arsenal 'coloca' Cristiano Ronaldo no Chelsea... em janeiro
Notícias ao Minuto

16:59 - 21/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Kevin Campbell

O futuro de Cristiano Ronaldo voltou a ser tema de debate em Inglaterra, por conta do castigo aplicado pelo Manchester United, e esta sexta-feira já há quem acredite que o craque português pode mudar-se para o Chelsea em janeiro... a título de empréstimo. É o caso de Kevin Campbell, antigo avançado do Arsenal. 

"Creio que poderá haver um empréstimo em janeiro. Ele quer jogar a Liga dos Campeões e pode fazê-lo. Se olharmos para a Premier League, há quatro equipas na Champions, mas só há uma para onde ele pode ir", começou por dizer Campbell, na antena da talkSPORT, prosseguindo. 

"Não pode ir para o Tottenham, não pode ir para o Liverpool. Todd Boehly está lá [no Chelsea] e há um novo treinador. Se és treinador do Chelsea, vais pensar nisso. Há o Aubameyang e se queres provar que és capaz de lidar com os grandes jogadores, ter a oportunidade de ter Ronaldo por seis meses... Creio que é algo que será do agrado do Potter", atirou o antigo avançado inglês que completou mais de 200 jogos com a camisola do Arsenal. 

Recorde-se que o Chelsea era apontado como um dos grandes favoritos para assegurar a contratação de Cristiano Ronaldo no passado verão, mas Thomas Tuchel, treinador dos blues que entretanto foi despedido, vetou o negócio. 

Leia Também: "A forma como Ten Hag tem lidado com Cristiano Ronaldo é perfeita"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório