Cristiano Ronaldo terá mantido, este sábado, uma reunião com Erik ten Hag, para discutir a polémica provocada pelo facto de ter abandonado Old Trafford ainda antes do apito final para o triunfo do Manchester United sobre o Tottenham, por 2-0, no qual foi suplente não utilizado.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal britânico Mirror, o internacional português terá garantido ao treinador que "quer lutar pelo seu lugar e melhorar os índices físicos" para voltar a ser opção o mais rapidamente possível.
O avançado de 37 anos terá assegurado que se mantém comprometido com a equipa e que pretende voltar a treinar com a equipa principal, após ter sido 'despromovido' aos sub-21, até porque quer chegar ao Campeonato do Mundo com ritmo competitivo.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, os responsáveis dos red devils continuam empenhados em vender o jogador formado no Sporting já em janeiro. Algo que já sabem que não será fácil, face à suposta falta de interessados na sua aquisição.
Leia Também: Turcos voltam a apontar Ronaldo a uma mudança para o Galatasaray