Cristiano Ronaldo está no 'olho do furacão', depois de, na passada semana, ter abandonado Old Trafford durante o triunfo do Manchester United sobre o Tottenham, por 2-0 (no qual foi suplente não utilizado), fazendo 'desatar' os rumores em torno de uma eventual saída.
Os mais recentes rumores dão conta do suposto desejo de ambas as partes em 'rasgarem' o contrato que os une já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências, mas um eventual 'salto' para os Estados Unidos, para disputar a MLS, não está no horizonte do internacional português.
A garantia partiu, esta segunda-feira, do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões de defeso, que, no espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, garantiu que o futuro do jogador de 37 anos deverá mesmo passar pela Europa.
"Perguntaram-me sobre histórias da MLS, mas a prioridade de Cristiano Ronaldo sempre foi continuar na Europa. Ele foi abordado por um clube da Arábia Saudita, em agosto, mas quis continuar na Europa. Neste momento, não há indicações diferentes", assegurou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo tem direito a indemnização milionária se for despedido