Rúben Dias projetou, na conferência de imprensa desta segunda-feira, a deslocação do Manchester City ao terreno do Borussia Dortmund, agendada para esta terça-feira.
Entre várias questões relacionadas com o adversário, o internacional português foi questionado pela forma de trabalhar com Erling Haaland, jogador que regressa a uma casa que bem conhece, assim como Bernardo Silva.
"Acabamos por não ter tanto tempo para treinar uns contra os outros com tantos jogos, mas obviamente podemos dizer que é bom para mim e penso que é bom para todos [ter Haaland na equipa] em termos da qualidade que temos à nossa volta. Temos de treinar com os melhores, se quisermos ser os melhores. Obriga-nos a dar o nosso máximo", começou por dizer.
"Obviamente, se estiver a jogar com um jogador muito bom, é bom jogar com ele onde quer que esteja e qualquer que seja a circunstância. É bom poder contar com ele", atirou sobre Bernardo Silva.
A deslocação ao Signal Iduna Park é uma novidade para Rúben Dias que garanta querer "estar sempre nos grandes palcos". "Este será o meu primeiro jogo neste estádio, penso que torna o jogo melhor. Queremos estar sempre nos grandes palcos e nos grandes jogos, será um jogo especial para todos nós e esperamos poder ganhar", rematou.
Recorde-se que, em caso de empate, o Manchester City garante o primeiro lugar do grupo G da Liga dos Campeões.
Leia Também: "Trabalhei com Bernardo e Rúben Dias, mas João Cancelo impressionou-me"