Edin Terzic não poupou, esta segunda-feira, nos elogios tecidos a Jude Bellingham, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre o 'seu' Borussia Dortmund e o Manchester City.
O treinador do emblema alemão disse estar "muito satisfeito" com o rendimento que a jovem promessa tem vindo a apresentar, desde o arranque da temporada, mas deixou um sério 'aviso' quanto ao futuro: "O desenvolvimento dele ainda não está terminado. Ainda não sabemos quais são os limites dele".
"O Borussia Dortmund é altamente conhecido por desenvolver talentos, mas o Jude, com 19 anos de idade... É o jogador de 19 anos mais velho que já vi", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Dentro e fora do campo, estamos muito felizes por tê-lo connosco. É uma situação benéfica para todas as partes. Nós estamos a beneficiar dele, e ele aprecia o facto de o Borussia Dortmund ser o local indicado para se desenvolver", completou.
Leia Também: Nagelsmann discorda do prémio Kopa: "Musiala e Bellingham foram melhores"