Ángel Di María voltou a falar sobre um regresso ao futebol argentino. Em entrevista lançada nesta quarta-feira, o futebolista da Juventus admitiu que voltar a vestir a camisola do Rosario Central é o seu maior sonho, mas não planeia fazê-lo antes de terminar o contrato com a Juventus.
"Sinto falta de Rosario. Dos meus amigos, da minha família, dos churrascos, de passar o tempo lá. Muitos anos se passaram desde que saí, mas isso não mudou. Sempre que tenho férias, quero estar lá por pelo menos 10 dias. Recarrega-me as baterias", disse em entrevista à CONMEBOL o médio celeste, que acrescentou.
"A possibilidade de regressar existe. Sempre tive na cabeça voltar ao Rosario Central. Mas vamos vendo ano após ano, vejo como as coisas vão. O sonho dos jogadores argentinos é vir para a Europa. Já eu, que estou na Europa, quero poder vestir a camisa do Rosario Central novamente, não vou esconder".
Di María será jogador da Juventus até ao final da temporada, altura em que termina o seu contrato. O argentino não jogou frente ao Benfica na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e conta apenas com sete partidas disputadas nesta época.
Leia Também: Juventus anuncia convocados e visita o Benfica (muito) desfalcado