Diego Simeone comentou, esta sexta-feira, a atitude de João Félix ao pedir a Carrasco para marcar a grande penalidade assinalada no último minuto do duelo entre Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen (2-2), registado na passada quarta-feira. Em conferência de imprensa, o treinador argentino gostou da atitude do internacional português, mas não deixou de fazer um pequeno reparo.
"É uma demonstração de atitude perante uma situação que poderia definir o jogo, mas atitude é maior do que uma situação", começou por dizer Simeone, citado pela MARCA, antes de abordar a presença do jogador na festa de aniversário da namorada após esse mesmo jogo.
"Não tenho que opinar sobre a vida privada dele. Se tiver que dizer algo, digo-lhe a ele. Não falo disso. São coisas internas. Há que continuar a trabalhar", rematou o treinador do Atlético de Madrid.
Recorde-se que, apesar do pedido de Félix, foi Carrasco quem avançou para a marca do castigo máximo, desperdiçando o lance ao mesmo tempo que qualificou o... FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Leia Também: João Félix pediu para marcar penálti decisivo, mas Carrasco não deixou