O Leicester City recebe, ao início da tarde deste sábado, o Manchester City, em partida a contar para a 14.ª jornada da Premier League, na qual o principal destaque vai para a ausência de Erling Haaland da lista de convocados de Pep Guardiola.
Antes do apito inicial, no King Power Stadium, o treinador dos campeões ingleses em título explicou que tudo se deve ao facto de o internacional norueguês não ter recuperado uma "pancada" sofrida no encontro diante da antiga equipa, o Borussia Dortmund, a meio da semana, que terminou empatada.
Já o técnico dos foxes, Brendan Rodgers, que se encontra na 'corda bamba' face àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada para esquecer, não escondeu que ficou satisfeito pelo facto de o adversário não poder contar com um dos melhores jogadores.
"É claro. Tenho buracos nos joelhos das calças de andar a deslizar pela cozinha! Ele é um jogador fantástico. Para nós, na Premier League, ver um talento de classe mundial como ele é ótimo", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport.
Leia Também: Guardiola aborda situação de Haaland: "Dentro de duas horas..."