Pep Guardiola anunciou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que Erling Haaland continua a recuperar de lesão, pelo que é baixa certa na lista de convocados do Manchester City tendo em vista o embate com o Sevilla, no estádio Etihad.
"Ele sente-se melhor. Comparando com sábado, domingo e segunda-feira, ele sente-se melhor a cada dia que passa, mas ainda não está a 100%. Não queremos arriscar. Esperamos tê-lo contra o Fulham", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
O internacional norueguês é, desta maneira, 'carta fora do baralho' para o encontro da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde os citizens jogarão, meramente, para cumprir calendário, uma vez que já garantiram a liderança do Grupo G.
Caso tudo corra como esperado, o ex-Borussia Dortmund deverá regressar às opções dos campeões ingleses em título, no próximo sábado, diante do Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, em jogo a contar para a 15.ª ronda da Premier League.
Leia Também: Haaland lesiona-se e Rodgers... festeja: "Já tenho buracos nas calças"