O grupo C da Liga dos Campeões já tinha todas as contas definidas para esta última jornada da fase de grupos, mas o Bayern Munique fez questão de assinar mais um dado histórico na prova milionária.
Na receção ao Inter, o conjunto bávaro venceu por 2-0 com golos de Pavard (32') e Choupo-Moting (72'). O triunfo coloca o Bayern Munique como o primeiro clube na história da Champions a ganhar os seis jogos do grupo em três ocasiões diferentes, depois de já ter alcançado tal feito nas épocas 2019/20 e 2021/22. Os bávaros fecham o grupo C com 18 pontos, mais oito do que o segundo classificado Inter.
Na outra partida do grupo, o Barcelona, que já tinha confirmada a queda para a Liga Europa, foi até à Chéquia vencer o Viktoria Plzen, que fechou a tabela classificativa..
Marcos Alonso abriu o marcador aos seis minutos, antes de Ferrán Torres aumentar a contagem aos 44'. Os locais relançaram-se na discussão do resultado com um penálti convertido por Chory aos 51 minutos, mas logo de seguida Ferrán Torres assinou o bis (54'). Chory também não ficou atrás e também anotou o segundo no encontro aos 63 minutos, antes de Pablo Torre fechar a contagem com o quarto golo do Barcelona, aos 75'.
Feitas as contas, o Barcelona termina a fase de grupos no terceiro posto com sete pontos, ao passo que o Viktoria Plzen não conquistou qualquer ponto.