Jamie Carragher não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos a Darwin Núñez, que 'saltou' do banco do suplentes para marcar um golo e dar outro a marcar, no triunfo conquistado pelo Liverpool sobre o Napoli, por 2-0.
Em declarações prestadas na estação televisiva norte-americana CBS Sports, o antigo internacional inglês comparou mesmo o ex-jogador do Benfica a Fernando Torres: "Ele tem aquele poder físico para derrubar os defesas e aquela velocidade estonteante, mas, por vezes, tecnicamente, não é o melhor".
"É muito interessante ver Núñez. Ele chega e tem um grande impacto. Não encantou, não fez o que Haaland tem feito e as pessoas esperavam mais pelo preço que custou", começou por afirmar o agora comentador desportivo.
"Mas, quando olhas para os minutos que tem em campo e para os golos que marcou... Os números dele são assustadores! Na verdade, ele teve um grande impacto, mas há algo que não bate certo, e tem a ver com a posição em que Jurgen Klopp o vai colocar em cada jogo", completou.
Leia Também: Klopp rendido a Darwin: "Quando podes lançar alguém desta qualidade..."