Real Madrid vulgariza Celtic com exibição cinco estrelas

Merengues qualificam-se para os 'oitavos' no primeiro lugar do Grupo F. Jota marcou no coliseu blanco.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
02/11/2022 19:33 ‧ 02/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Real Madrid garantiu, esta quarta-feira, o primeiro lugar do Grupo F, após golear o Celtic, por 5-1, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Os merengues adiantaram-se nos primeiros minutos (6' e 21') com dois penáltis convertidos, respetivamente, por Luka Modric e Rodrygo. Juranovic, na marca do castigo máximo, aos 35 minutos, não colheu os mesmos frutos, vendo Courtois negar a festa escocesa.

Já na etapa complementar, Asensio (51'), Vinícius Jr. (61')  e Valverde (71') ampliaram os números do vigente campeão da Europa, que ainda viu João Filipe, Jota no mundo de futebol, na sequência de um livre direto, a rubricar um golaço no coliseu blanco, que chega aos 'oitavos' no primeiro lugar do grupo, com 13 pontos, na companhia do Leipzig, segundo, que acabou com 12 pontos.

O Shakhtar findou no terceiro lugar, com seis pontos, já o Celtic, arredado das competições europeias, terminou com dois pontos.

Onze do Real Madrid: Courtois; Mendy, Alaba, Militao, Carvajal; Kroos, Modric Valverde; Asensio, Vinicius e Rodrygo.

Onze do Celtic: Hart; Juranovic, Jenz, Starfelt, Taylor; O'Riley, Hatate, Mooy; Maeda, Abada e Kyogo.

Suplentes Real Madrid: Lunin, Luis López, Rüdiger, Odriozola, Nacho, Vallejo, Lucas, Ceballos, Camavinga, Mariano y Benzema.

Suplentes Celtic: Slegrist, Bain, Riston, Bernabei, Abildgaard, Turnbull, Forrest, McCarthy, Ralston, Welsh, Haksabanovic, Jota, Giakoumakis.

Antevisão: Real Madrid e Celtic defrontam-se, esta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, a partir das 17h45, num duelo relativo à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os merengues lideram o Grupo F, com 10 pontos, mais um que o RB Leipzig. Para o campeão europeu ser primeiro terá de vencer ou até empatar/perder desde que os alemães não vençam o Shakhtar na Polónia.

Os ucranianos seguem no terceiro lugar com seis pontos e o Celtic com dois, no último lugar do grupo.

Leia Também: "Casemiro é um bom jogador, não um grande jogador"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas