Tony Cascarino saiu, este sábado, em defesa de Bruno Fernandes, que foi alvo de duras críticas depois de ter repreendido, publicamente Alejandro Garnacho, sem companheiro de equipa no Manchester United, pela atitude demonstrada na pré-temporada.
Na opinião do antigo internacional irlandês, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, o argentino tem potencial, mas não pode correr o risco de seguir as pisadas de Ravel Morrison, antiga promessa dos red devils que, atualmente, representa o DC United.
"Se és um pouco selvagem e achas que tens direito a um lugar na equipa, podes ser bom o suficiente, mas tens de ser metido na ordem", começou por dizer o agora comentador desportivo, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Ravel Morrison foi um dos melhores jovens que alguma vez vi, mas não ouviu o suficiente. Não acatou os conselhos. Vi Ravel Morrison fazer coisas nos jogos que poucas pessoas conseguem, mas acabou por perder-se pelo caminho", prosseguiu.
"Por isso, terá Bruno Fernandes estado bem ao repreendê-lo? Sim! Naquela idade, não podes queimar etapas. Os miúdos têm de aprender. Penso que não há problema em repreender Garnacho, porque, se ele ouvir e amadurecer, pode ser um grande jogador", completou.
Leia Também: Ex-Benfica critica Bruno Fernandes: "Aquelas coisas não se dizem na TV"