O Borussia Dortmund deixou para trás o empate concedido na visita ao Copenhaga, no encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões, e regressou, ao início da tarde deste sábado, às vitórias, ao receber e bater o Bochum, por categóricos 3-0.
Youssoufa Moukoko desfez o nulo, logo ao oitavo minuto de jogo, com um golo que lhe permitiu entrar, diretamente, na história da Bundesliga, uma vez que se tornou no jogador mais jovem de sempre a alcançar os dez golos na prova, com 17 anos, 11 meses e 16 dias.
Giovanni Reyna dilatou a vantagem dos homens da casa, na cobrança de uma grande penalidade, e, ainda antes do apito para o intervalo, assistiu para o 'bis' de Youssoufa Moukoko. Resta referir que o internacional português Raphael Guerreiro foi titular, em Signal Iduna Park.
Feitas as contas, com este triunfo, o Borussia Dortmund passa a somar 25 pontos e ascende, provisoriamente à terceira posição da tabela, deixando para trás o Friburgo, que ainda vai defrontar o Colónia. Já o Bochum, é 17.º e penúltimo classificado, com sete pontos.
Leia Também: Borussia Dortmund fixa preço 'astronómico' para Jude Bellingham