O Benfica B protagonizou, esta segunda-feira, uma remontada na visita ao Trofense (2-1), em jogo de encerramento da 12.ª jornada da II Liga. Os caseiros até se adiantaram no marcador, ainda na primeira parte, mas no segundo tempo houve lugar a uma reviravolta no marcador e a um golo... de baliza a baliza.
Mutsinzi, aos 32 minutos, abriu as contas na sequência de um canto, mas o melhor golo da tarde aconteceu aos 65 minutos. Samuel Soares, guarda-redes do Benfica B, arriscou o remate a longa distância, a bola esbarrou na trave, bateu nas costas de Miguel Santos, guardião do Trofense, e entra mesmo na baliza.
Ainda antes do apito final, a cambalhota no marcador ficou consumada por intermédio de Luís Hemir (82'), jogador que havia entrado ao intervalo.
Com este resultado, o Benfica B volta ao pódio da II Liga, ocupando o terceiro lugar com 22 pontos, a dois do Farense, segundo classificado, e a nove do líder Moreirense. Por seu turno, o Trofense acumulou a sétima derrota ao cabo de 12 jornadas e está em antepenúltimo lugar, abaixo da linha de água, com apenas oito pontos amealhados.
Leia Também: Benfica B dá a volta e aplica primeira derrota da época ao Moreirense