A carreira de jogador terminou esta terça-feira para Gerard Piqué com uma... expulsão. O experiente defesa espanhol foi suplente na visita do Barcelona ao Osasuna, mas ficou impedido de ser utilizado por Xavi Hernández, uma vez que foi expulso ao intervalo. Piqué não gostou das decisões do árbitro Gil Manzano na primeira parte, na qual já havia expulsado Lewandowski, e acabou por também ver a cartolina vermelha.
O Mundo Deportivo garante que o momento da expulsão registou-se no túnel de acesso aos balneários e que Manzano sacou do cartão perante as críticas sucessivas de Piqué, que logo após o apito para o final da primeira parte entrou em campo para tirar satisfações junto do árbitro.
Refira-se que Piqué despediu-se no passado sábado, em pleno Camp Nou, mas esta noite era mesmo o derradeiro jogo da sua carreira.
Gerard Piqué saltó al césped al final de la primera parte para quejarse del arbitraje de Gil Manzano. El central del Barça defendiendo los intereses del equipo hasta el final. #FCBarcelona pic.twitter.com/PGjaoAPZLR
— Miquel Blázquez (@BlazquezFont) November 8, 2022