Aurélien Tchouaméni concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal francês L'Équipe, na qual revelou que Kylian Mbappé, companheiro de seleção, o tentou convencer a assinar pelo Paris Saint-Germain, isto antes do médio se ter mudado para o Real Madrid no último verão.
"Tive uma conversa muito interessante com o Kylian [Mbappé]. Ele queria saber o que é que eu estava a planear fazer. E eu também lhe perguntei o que é que ele ia fazer. Em junho, ele decidiu que ia ficar [no PSG], tentou convencer-me com Kimpembe e disse-me: 'Anda lá, tens de vir também'. Mas a minha escolha já estava feita há muito tempo. Rimo-nos juntos", disse Tchouaméni, que está entre os eleitos de Didier Deschamps para o Mundial de 2022.
O internacional gaulês revelou ainda como foi a sua adaptação ao balneário do Real Madrid, deixando elogios aos companheiros de equipa.
"Somos um grupo e, apesar de não estarmos aqui para ser amigos, respeitamo-nos uns aos outros e vencemos. Tenho sorte por haver muitos francófonos no grupo, isso tornou a minha adaptação mais fácil", finalizou.
Leia Também: 'Primeiro à cabeçada e depois à bomba'. Real de regresso aos triunfos