Jamie Carragher acredita que o Manchester United não tem outra alternativa a não ser deixar sair Cristiano Ronaldo em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. O ex-Liverpool voltou, esta segunda-feira, a abordar a polémica entrevista do craque português, e até propõe um eventual despedimento.
"Creio que o United devia despedi-lo ou deixá-lo sair a custo zero. Neste momento, eles estão a tentar construir alguma coisa que não passa por ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões. O treinador vai querer lutar por isso dentro de dois anos e Ronaldo não estará por perto", começou por dizer Carragher, na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"Ele será uma distração, isso não irá desaparecer. Como é que irá funcionar no regresso pós-Mundial depois de ele dizer que não respeita o treinador? Não há maneira de seguir em frente. Haverá pessoas a questionar. O United não precisa disso. Foi isto que disse há 18 meses. Era um erro gigante trazer Ronaldo de volta. Isto iria sempre acontecer. Ele não aceita ser suplente, algo que de certa forma até entendo porque isso fez dele um grande jogador", rematou o antigo jogador do Liverpool.
️ “I think they should sack him or move him on.” @Carra23 says Manchester United need to move on from Cristiano Ronaldo for good. pic.twitter.com/Zthx2SCgQT
— Football Daily (@footballdaily) November 14, 2022
Recorde-se que Cristiano Ronaldo garantiu sentir-se "traído" pelo Manchester United, sublinhando que forçaram a sua saída, ao mesmo tempo que afirmou não ter respeito por Erik ten Hag, treinador dos red devils. Pelo meio também disparou críticas na direção de Ralf Rangnick, antigo treinador, e Wayne Rooney, antigo companheiro de equipa.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo tem razões para se queixar de Ten Hag"