Depois das declarações polémicas em entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo tem o futuro em causa no Manchester United. O português, que já está com a seleção nacional a preparar o Mundial'2022, não deverá voltar a vestir a camisola dos red devils quando regressar, juntando, desde já, interessados.
Segundo o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, os proprietários do Paris Saint-Germain continuam interessados em contratar CR7, planeando atacar a contratação do português já no mercado de janeiro. A possibilidade de ter Ronaldo e Messi juntos pela primeira vez na história poderá ser um fator a pesar.
Contudo, a ideia da gestão dos parisienses terá esbarrado... num português. Segundo a mesma fonte, Luís Campos terá manifestado alguma reserva quanto à chegada da Cristiano Ronaldo ao Parc des Princes. O diretor desportivo do campeão francês terá como ideia principal a diminuição do tamanho do plantel, pretendendo ainda rejuvenescer a equipa.
O Chelsea continua a espreitar pela fechadura da porta e Todd Boehly, que já tinha mostrado interesse nos serviços de Cristiano Ronaldo no verão, poderá também atacar a contratação do português. Diz ainda o mesmo jornalista que o regresso ao Sporting ainda é tema em aberto.
Leia Também: "CR7? É o fim dele no Man. United. Não há como pensar que está tudo bem"