Cristiano Ronaldo voltou ao ataque ao seu clube, o Manchester United. Num excerto da entrevista a Piers Morgan, publicado nesta segunda-feira, o internacional português chegou a afirmar que os donos do clube, a família Glazer, não quer saber do clube no plano desportivo.
"Os donos do clube, os Glazers, desportivamente, não querem saber do clube. Como sabe, o Manchester United é um clube de marketing, que recebe o seu dinheiro do marketing. Da parte desportiva, eles não querem saber. Desde que voltei, não falei com os donos, eles dão todos os poderes ao presidente e ao diretor de futebol", começou por dizer.
Sabendo das várias críticas dos adeptos quando às recentes exibições da equipa, Cristiano Ronaldo dá-lhes razão... nas críticas à gestão do clube, assumindo ainda que quer "o melhor" para o Manchester United.
"Os adeptos estão sempre certo. Eles devem saber a verdade, que os jogadores querem o melhor para o clube, eu quero o melhor para o clube, foi por isso que voltei, é por isso que amo este clube. Mas há coisas dentro do clube que não nos deixam chegar ao nível de topo, como Liverpool, Manchester City, até o Arsenal. É complicado, será difícil chegar ao topo em dois ou três anos", concluiu.
Leia Também: Cristiano Ronaldo critica posição do United: "Duvidaram da minha palavra"