A polémica entrevista de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar em Inglaterra e esta terça-feira foi a vez de Wes Brown, antigo jogador do Manchester United, que se cruzou com o avançado português em Old Trafford, reagir às acusações e críticas proferidas por CR7. Wes Brown afirma mesmo ter ficado "chocado" e acredita que o 'divórcio' será consumado muito em breve.
"Esta é daquelas situações em que é cada vez mais óbvio que ele quer sair do clube. Pessoalmente eu iria por outro caminho, mas Ronaldo decidiu que este é o caminho que ter seguir e a atitude que quer tomar. Estou um pouco chocado com toda esta situação, mas até perceber tudo o que se passa é difícil ter algo a dizer", começou por dizer Wes Brown, citado pelo portal GOAL, prosseguindo.
"Estou desiludido pela forma como isto está a correr porque ele é uma grande pessoa e um grande profissional. Geralmente quando há coisas como estas fecham-se as portas. Isso não foi feito", lamentou o antigo internacional inglês, que vestiu a camisola do Manchester United por 362 ocasiões.
Leia Também: Jornalista alemão desmente negociações do Bayern por Cristiano Ronaldo