Cristiano Ronaldo protagonizou uma revelação surpreendente na entrevista ao jornalista Piers Morgan, com a segunda parte publicada esta quinta-feira, em torno do seu eventual futuro após a seleção nacional.
"Posso dizer com 100% de certeza. Se Portugal ganhar o Campeonato do Mundo no Qatar, penduro as chuteiras. Posso dizê-lo mesmo", garantiu.
"Estou muito otimista, temos um treinador fantástico, uma grande geração de jogadores. Acho que vamos fazer um grande Mundial. Sonhei uma vez com ganhar o Mundial... Vai ser duro, extremamente difícil. Não somos favoritos, nunca o somos", acrescentou de seguida.
"Não creio que alguém neste jogo tenha um cérebro à altura da sua idade. Eu não, não quero ser arrogante e dizer que sou o mesmo de quando tinha 20 anos. Claro que não.", rematou sobre o assunto da idade.
Recorde-se que, momentos antes, Cristiano Ronaldo tinha manifestado a vontade de jogar até aos 40 anos, mas essa hipótese poderá cair por terra mediante o sucesso da equipa das quinas no Qatar.
Leia Também: "Quero ver se alguém da minha idade consegue manter o mesmo nível que eu"
Leia Também: EM DIRETO: Siga a segunda parte da entrevista de Ronaldo a Piers Morgan