Análise ao encontro: "Fizemos um grande jogo a equipa esteve muito concentrada em todos os momentos, bem ofensivamente e defensivamente estivemos bem na maioria do tempo. Sentimo-nos bem. Estamos preparados para começar o Mundial. Todos procurámos o golo e ajudar a equipa, nós avançados vivemos do golo, o importante é a equipa, não apareceram agora, vão aparecer no Mundial".
Mais espaço na seleção do que no Atlético: "Já nos últimos jogos no Atlético tenho vindo a jogar mais, as coisas têm vindo a correr bem em termos individuais. Trabalhei para chegar o melhor possível a esta fase, chegar bem ao Mundial e dar alegrias aos portugueses".
Jogar mais solto: "É uma maneira diferente de jogar, tenho mais liberdade aqui, posso estar em todo o lado do campo, todos na frente são muito móveis, combinamos todos muito bem. A dinâmica é muito boa e quando assim é a equipa sai beneficiada".
Expetativa no Mundial: "Vamos jogos a jogo. Pode ser o Mundial de todos, quer jogue ou não, mas outro qualquer fará bem. Temos um grupo de jogadores fantásticos, todos jogam nas melhores equipas do mundo e qualquer um que jogue vai desempenhar bem o seu papel".
Leia Também: Gonçalo Ramos marca como estreante 59 de Fernando Santos