O Nacional da Madeira recebeu e venceu o Portimonense (2-0), este sábado, na jornada inaugural do grupo E da Taça da Liga.
Após um primeiro tempo sem golos em que os madeirenses foram mais objetivos, mas viram os algarvios ter mais bola, a segunda parte acabaria por ter um filme bem diferente.
O conjunto de Filipe Cândido entrou forte e, logo à passagem do minuto 50, Zé Manuel correspondeu de forma certeira ao passe de Witi e abriu o ativo na Choupana.
Logo a seguir, aos 54 minutos, na sequência de um pontapé de canto, a bola sobrou para Zé Manuel que, ao segundo poste, ampliou a vantagem da equipa insular.
O conjunto de Paulo Sérgio sentiu muitas dificuldades em criar perigo e ainda viu o Nacional ameaçar o terceiro, sendo que o jogo não terminou sem antes Moufi receber ordem de expulsão aos 89 minutos, com um vermelho direto.
Com este resultado, o Nacional passa a somar os primeiros três pontos do grupo E, enquanto o Portimonense continua com zero, num grupo que conta também com Gil Vicente e Sporting da Covilhã.
Leia Também: Magia de um lado e cérebro do outro dão empate entre Arouca e Feirense
Leia Também: O lance que consumou a épica reviravolta do Boavista no Jamor
Leia Também: Dois 'apagões' no Penafiel-Moreirense valem multa de quase mil euros