Xavi Hernández participou, esta segunda-feira, num evento publicitário relacionado com uma entidade bancária espanhola, à margem do qual depositou os seus 'palpites' no que diz respeito ao desenrolar dos acontecimentos, no Campeonato do Mundo.
O treinador do Barcelona assumiu que "Brasil e Argentina estão um patamar acima" das restantes seleções. Logo a seguir, acredita, encontram-se "Espanha, Portugal, Inglaterra, Alemanha e Bélgica", como candidatos à 'coroa', no Qatar.
Na opinião do antigo internacional espanhol, Lionel Messi pode mesmo vir a ser a figura máxima desta competição, uma vez que o vê "muito motivado", já que este "talvez venha a ser o último Mundial" da sua já longa carreira profissional.
"Vejo o Leo muito forte. Estamos a ver o melhor Messi, e vai fazer a diferença. Scaloni trabalha muito bem. Argentina e Brasil vão chegar às meias-finais ou à final. Desejo-lhes o melhor", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Para mim, ele [Lionel Messi] é o melhor jogador do mundo e da história. É comparável com Maradona, Pelé, Di Stéfano... e vai ser o número um, com ou sem Mundial", completou.
Leia Também: Rooney volta ao ataque: "Levava Messi a titular e deixava CR7 de fora"