Lionel Messi compareceu, esta segunda-feira, pela primeira vez perante os jornalistas, no Qatar, na véspera do encontro entre a 'sua' Argentina e a Arábia Saudita, a contar para a jornada inaugural do Grupo C do Campeonato do Mundo.
O jogador do Paris Saint-Germain fez questão de dissipar todas as dúvidas em torno do seu estado físico, ao garantir que se encontra "muito bem" e "preparado" para desfrutar "de cada momento" daquele que será o último Mundial da sua carreira.
"Sinto-me muito bem, fisicamente. Chego num grande momento, tanto do ponto de vista pessoal como físico. Treinei à parte porque tinha um golpe, mas nada de extraordinário", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Não fiz nada de especial. Cuidei de mim mesmo e trabalhei como sempre fiz ao longo da carreira. É a minha última oportunidade de concretizar o sonho que todos queremos, o de conquistar o Mundial. É o meu último Mundial", acrescentou.
O internacional argentino agradeceu, ainda, as "demonstrações de carinho" que lhe têm sido dirigidas: "É bonito que tantas pessoas que não são argentinas queiram que a Argentina vença, por mim. Estou muito grato".
Leia Também: Tornozelo de Messi 'assusta' na véspera da estreia no Mundial