O Brasil entrou a ganhar no Mundial do Qatar, esta quinta-feira, com um triunfo frente à Sérvia, mas nem tudo são boas notícias para a seleção de Tite.
Neymar saiu aos 79 minutos com algumas queixas no tornozelo e acabou mesmo por chorar já no banco de suplentes, após uma disputa de bola mais dura no meio-campo.
Rodrigo Lasmar, médico do Brasil, atualizou o ponto de situação da lesão do extremo brasileiro e sublinhou a paciência necessária a ter em casos desta dimensão.
"Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Posso dizer que já inchou um pouco. É importante ver como é que ele vai responder nos próximos dias. Já começámos o tratamento e precisamos de ter calma e paciência", começou por dizer à rádio Itatiaia, em declarações citadas pelo GloboEsporte.
"Mundial em risco? É muito cedo para dizer isso. É preciso calma e ver como será a sua evolução, isso é o que posso adiantar", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o próximo jogo do Brasil acontece esta segunda-feira, diante da Suíça, pelas 16 horas (horário de Portugal Continental).
[Notícia atualizada às 22h09]