Em dia de um embate potencialmente decisivo com o Uruguai, no que diz respeito às contas do apuramento de Portugal para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, Sérgio Oliveira disse acreditar que a equipa das quinas tem tudo para ser feliz, no Qatar.
O médio de 28 anos, que no passado mercado de transferências de verão abandonou o FC Porto rumo ao Galatasaray, a troco de cerca de três milhões de euros, conhece bem o conjunto orientado por Fernando Santos, e defendeu que este tem argumentos de sobra para 'sonhar' bem alto, no Qatar, onde se realiza a prova.
"Tenho esperança e acredito que Portugal pode vencer o Mundial. Pode competir, temos uma Seleção muito competente. Temos de estar orgulhos dos 26 jogadores que lá estão, com uma qualidade muito boa", começou por dizer, em entrevista à ELEVEN.
"E é como disse, temos ali um mix de irreverência, de qualidade, de experiência. Temos jogadores com uma responsabilidade que estão habituados a este tipo de competições e, portanto, eu creio que Portugal pode lutar, sim, pelo título mundial", completou.
Leia Também: Portugal-Uruguai: É pedir muito... vencer e não recorrer aos calmantes?