Stephen Eustáquio despediu-se na quinta-feira do Mundial'2022, após o Canadá ter perdido todos os três jogos que disputou na competição.
Finda a experiência no Qatar, o médio canadiano regressa agora ao FC Porto e, em declarações à RTP3, disse que a prova no Qatar o fez crescer e amadurecer.
"[Saio] Com a experiência na mala. Nos próximos jogos no FC Porto vou estar melhor, mais vivo, porque passei por esta experiência que nem todos conseguem passar. Vou aproveitá-la para o futuro. Quando a oportunidade foi dada tentei agarrá-la, joguei bem e dei consistência. Estou num nível bom, confiante, tenho o respeito dos meus colegas", disse Eustáquio, após o jogo entre o Canadá e Marrocos.
"Quando a oportunidade foi dada tentei agarrá-la, joguei bem e dei consistência. Estou num nível bom, confiante, tenho o respeito dos meus colegas", acrescentou o internacional canadiano, virando agulhas para o regresso ao FC Porto e o que resta da temporada.
"Estamos aqui a trabalhar e focados com o que se passa em casa. Estamos em todas as competições, temos muito tempo para dar a volta ao campeonato. Temos a Taça da Liga e a Taça de Portugal para ganhar, estamos na Liga dos Campeões... Estamos nas provas todas e é assim que queremos estar", vincou.
Leia Também: Ausência de Eustáquio em jogo do Canadá gera preocupação no Dragão