João Félix tem sido um dos destaques da seleção nacional neste Mundial'2022, contrariamente ao que tem sido visível no Atlético de Madrid. O internacional português deixou de ser opção regular para Diego Simeone e muito se tem falado sobre o seu futuro.
Nesta terça-feira, a partir de Doha, no Qatar, Gil Marín, CEO do Atl. Madrid, falou sobre o que deverá estar à espera de João Félix, atirando para cima da mesa, de forma convincente, uma possível venda.
"É a maior aposta que o clube fez nesta temporada. Creio que tem um nível mundial máximo. Mas, por causa da relação com o mister [Simeone], os minutos jogados, a sua motivação... O razoável é analisar se chega alguma opção de saída. O razoável é pensar que ele vai sair, ainda que gostasse que ficasse no clube. Mas essa não é a ideia do jogador", disse à TVE.
João Félix leva quatro golos e três assistências em 18 jogos, mas apenas 817 minutos jogados. O avançado português custou 126 milhões de euros, em 2019, ao Atl. Madrid, o maior investimento da história dos colchoneros.
Leia Também: Atlético de Madrid já definiu preço para deixar sair João Félix