Noite perfeita? Perfeita não foi, mas foi uma noite muito bem conseguida. Atitude, concentração em todos os momentos do jogo. Foi um grande jogo, mas agora o mais importante é baixar isto.
Ausência de Cristiano Ronaldo: Já expliquei, não vou explicar de novo. É estratégia de jogo. Também lancei o Dalot, o Raphael Guerreiro, no entanto o Cancelo é um jogador fabuloso. Foi o que pensei para este jogo contra a Suíça. No próximo pode ser diferente.
CR7 e Gonçalo Ramos: São jogadores diferentes.
Análise: Uma boa exibição, foi um grande jogo, os jogadores estão de parabéns. Foi uma exibição muito boa em todos os momentos do jogo. mas é preciso baixar à terra, temos jogo dentro de pouco tempo.
Problema com Cristiano Ronaldo? Não há nenhum problema entre Fernando SAntos e o capitão da seleção nacional. Somos amigos há muitos anos. O treinador tem de tomar decisões.
Surpresa por jogar contra Marrocos? Por que haveriamos de estar a contar [com Espanha nos quartos-de-final]? Fazemos sempre prognósticos. O que me lembro é das dificuldades que tive com Marrocos no Mundial'2018.
[Notícia atualizada às 21h18]
Leia Também: Portugal acerta os 'quartos' do relógio suíço e marca duelo com Marrocos