Países Baixos e Argentina medem forças, esta sexta-feira, no Lusail Iconic Stadium, numa partida a contar para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo, que terá como especial 'aperitivo' o reencontro entre Louis van Gaal e Ángel di María.
O ex-Benfica revelou, há tempos, que o neerlandês foi "o pior treinador" com que teve de lidar, ao longo da carreira. Algo que, no entanto, não afetou o próprio, que, com uma insólita tirada, arrancou gargalhadas, na sala de imprensa.
"Lamento muito que Ángel di María tenha dito, uma vez, que eu fui o pior treinador que ele alguma vez teve. Aqui, ao meu lado, está sentado o Memphis [Depay]. Ele também estava no Manchester United, e, agora, beijamo-nos na boca", atirou.
"Não vamos fazer isso, mas é assim que as coisas funcionam, no futebol. As pessoas riem-se, mas eu também passei o Memphis para último [na lista de opções para o ataque]. Isso não é divertido, acreditem em mim", prosseguiu.
"Um treinador não faz isso sem um motivo. Talvez tenha sido a decisão errada. Agora, vejam bem como nos tratamos um ao outro. Ele não quer um beijo na boca, que é uma pena, mas estamos bem", completou, citado pelo jornal neerlandês AD.
Leia Também: Reação hilariante de Van Gaal na festa da seleção dos Países Baixos