Dois dias após a eliminação de Espanha nos 'oitavos' do Mundial, frente a Marrocos, Pablo Sarabia recorreu às redes sociais para falar da "raiva e tristeza" que sente pelo falhanço da seleção espanhola ao ter sido derrotada no desempate por grandes penalidades, sendo que o ex-Sporting falhou o primeiro penálti.
"Já passaram dois dias e ainda é difícil de assimilar... Raiva, tristeza e sensação de que esse grande grupo poderia ter ido muito mais longe. Mas o futebol é assim e nem sempre tudo dá certo", começou por escrever.
"É difícil perder o primeiro penálti da sua carreira nesta situação, mas sem dúvida, se eu tivesse a opção de batê-lo de novo, faria isso sem pensar", acrescentou de seguida.
"Muito obrigado a todas aquelas pessoas que nos apoiaram em todos os momentos e muito obrigado por todas as mensagens de ânimo,. Fazem-nos sentir orgulhosos, voltaremos mais fortes, porque a união faz a força, e este grupo está mais unido do que nunca. Vamos Espanha", finalizou numa publicação nas redes sociais.
Recorde-se que Espanha não conseguiu converter nenhuma das grandes penalidades e viu a seleção marroquina triunfar por 3-0 no desempate por penáltis, no jogo da passada terça-feira, após o 0-0 ao fim de 120 minutos.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Luis Enrique admite arrependimento: "Fui muito injusto com o Sarabia"